10.11.10
Balada 03 - Covers do Doors no Blood Rock Bar - 11/10/2010
Segunda-feira, véspera de feriado e um programa roots pela frente. Covers de classic rock no antigo Porão, ao lado do Empório. Um primeiro momento de tensão pela expectativa de qual seria o público do local. Mesmo apreensivas com os cabeludos (ponto em que nós duas discordamos) e metaleiros, fomos com toda a coragem e, mais uma vez, pela música. Afinal as bandas tocariam The Doors e Led Zepellin, nossa noite estaria salva. Casa cheia, bandas demorando para tocar, ficamos tomando nossa cerveja e só observando. Aparentemente nada de estranho mas também nada superinteressante.
Quando a banda começou, o espaço do público ficou realmente lotado. Estava difícil se mexer, alguns grupinhos fazendo pogo dificultavam a sobrevivência e uma incrível dor de estômago nocautearam a amiga baixinha. Mas o som, claro, ótimo. Alguns rapazes puxaram papo falando da música e oferecendo cerveja. Mas nada que resultasse numa conversa produtiva. Havia potencial na noite, mas como o lugar estava muito cheio não podemos fazer uma observação mais criteriosa nos rapazes.
Fim de noite, cólica e saldo zero.
Resumo descritivo dos homens da balada:
Porcentagem: 90% do público é masculino.
Homens interessantes: bons 2%
Faixa etária predominante: 20 a 45 anos.
Características dos homens: altos e cabeludos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se rendesse alguma coisa nesse lugar aí, seria de estranhar mesmo, hahah! Achei o blog engraçado, estou curioso pelo que vem pela frente...
ResponderExcluir45 anos? HAHHAHAHAAH. tá pra mim. cara, mas vcs tbem, hein? esse é o típico programa de velhos saudosos e adolescentes tbem saudosos, mas de algo que não viveram. aí rola cerveja quente, sons meio viagem... pimba: pau molescência! até pq, se o cara de 45 fizer o pau subir depois de baldes de cerveja quente, ele é um herói.
ResponderExcluirduvido que o carnaval lá do povo rockabilly seja devagar assim.
sugestão: vao pra WOODS e narrem como é o approach dos agroboys.
ResponderExcluirTambém acho que vocês deviam escolher uns lugares melhores pra ir... é lógico que metaleiro é tudo pau mole!! hahaha Mas essas baladas são antigas né? Cadê a atualização? Sucesso, meninas!
ResponderExcluirA idéia do tulio é engraçada mesmo, depois vão nuns lugares bem fuleiros, tipo rancho brasil pra nos contar a diferença tb.
ResponderExcluirMas olha, meninas, que bom q vcs num pegaram nada no porão, povinho feio apesar do bom-gosto musical kk
Cambalacho nesse domingo, véspera de feriado!!!
ResponderExcluirSemana passada mordi a língua, depois de dizer que não tem mais homem bonito e hétero em Curitiba.
ResponderExcluirDaí conheci um tipo LINDO cheio de atitude.
De 21 anos.
Ta foda.
Os alem de 28 estao pançudos, preguiçosos, folgados e bafentos de cerveja e estomago ruim. E a gente aqui gastando dinheiro com depilação salão manicure academia corrente russa e sei la o que. Homem não se cuida e depois reclama.
Carolina G, vou depilar o peito, fazer clareamento nos dentes, fazer a sombrancelha, passar creme no cabelo. Isso vc acha em qualquer balada tipo Lique. Homem que se ciuda e se arruma mais que mulher. Vai lá e verá muitosss paus moles e provavelmente broxas devido as bombas.
ResponderExcluirhomem que escreve "sombrancelha" é que é broxante. note to self: exigir pelo menos o ensino médio.
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAHA - Eis que mais um pré-requisito surge em meio a toda essa discussão: pau mole e semi-analfabeto, não! KKKKKKKK
ResponderExcluirEu não vou na Lique.
ResponderExcluirNão quero um cara depilado e de "sombrancelha" tirada, quero um homem de verdade que se disponha no mínimo a ser saudável e se cuidar um pouco, porque pau mole + bunda mole + pança mole ninguém quer MESMO.
Não quero rato de academia. Só um cara que preste atenção em si mesmo.
Força, encalhadas! =D
ResponderExcluirHAHAHA
ResponderExcluirEsse é o Amatuzzi, aproveita um blog que fala de pau mole pra fazer marketing pessoal.
ta ate esquecendo de fumar meu cigarro lendo o blog. congrats garotas.
Aline...que marketing pessoal??
ResponderExcluireu disse que conheço o tipo... não me interprete mal!!
Apenas quero ajudar as pobres autoras
Meninas, vocês vão acabar(sem querer) criando: ou uma agência de relacionamentos, ou um consultório psiquiátrico para frustrados sexuais, hahaha!!! Parabéns pelo blog, idéia genial!!!
ResponderExcluirtá, sim, eduardo. de todos os homens que vieram aqui, vc foi o único que não se sentiu atingido. grandes chances há de que vc não seja um pau-mole.
ResponderExcluirviu só Amatuzzi eu nem precisei responder. não estou interpretando mal, muito bem até.
ResponderExcluirvaleu ai anonimo ou anonima!
Legal o blog meninas. Quando vcs vão no Cross?
ResponderExcluirO grande problema de Curitiba é que tem muiiita mulher. Os homens bonitos e heteros estão namorando os bonitos solteiros são homosexuais e os "mais ou menos" não tem atitude rs...
melhor mudar de cidade pra arrumar namorado. Bjsss
hahahahah
ResponderExcluirAmatuzzi, se vc vai com esse ânimo todo pras baladas... até boto uma fé!
é tanto pau-mole que, qdo um mostra que pode ser que não seja, a mulherada fica toda feliz. ahahhahahah. amatuzzi vai pegar de rodo. ahahahhaha.
ResponderExcluirheheh...
ResponderExcluirtão mandando bem.
idéia original, divertida, honesta e bem escrita.
gostei.
Sugestão do Túlio foi a melhor: VÃO PRA WOODS... hahahahahahah
ResponderExcluir