Primeiramente, muito obrigada.
Nosso objetivo realmente é polêmica, risadas
e quem sabe alguma discussão que acabe em sexo.
e quem sabe alguma discussão que acabe em sexo.
Mas convém fazer alguns esclarecimentos:
1- Não, nós não somos feias. E isso não é falta de modéstia ou alguém se achando. Simplesmente estamos em dia com nossa auto-estima. Esse blog não serve pra isso.
2- Pelo mesmo motivo não vamos mostrar a cara, como mtos anônimos pediram. Não queremos sofrer represálias dos coitados dos paus moles. Nem gente no nosso pé querendo provar que não é pau mole.
3- Sobre a pergunta do Marcos: preferimos uma cantada de um baixinho barbudo que nenhuma cantada. Sempre pode rolar um papo legal, umas bebidas e diversão, né. Não custa nada.
4- Com estes primeiros episódios aprendemos exatamente isso, Janara: não dá pra ficar parada esperando atitude de homem, pq né tá difícil. Por isso já fizemos vários progressos nas baladas... haha não percam os próximos episódios!
5- E por último: siga a gente no twitter @pau_mole
pior que um pau-mole é um pau-mole sem qualquer humor...
ResponderExcluirO comentário acima resume tudo. ;)
ResponderExcluirAnsiosa pelos próximos episódios...
Beijos, girls!
Ah, e só pra entrar pra lista de pau-molescências: na Virada Cultural, um gatinho me olhou muito, sorriu. Daí do nada foi embora, sem falar comigo.
ResponderExcluirNa manhã seguinte, ainda na virada, falei com o amigo dele. O cara me contou que meu paquera tinha namorada. "Ele é assim mesmo, olha, olha e vai embora". PODE?
Achei genital, ops, genial o blog. E me lembrei de duas frases: "para mal fodedor até o pau atrapalha" e "Em Curitiba até puta faz cu doce". O negócio é por lenha na fogueira da polêmica!
ResponderExcluirQuero ler o espisódio de quando vcs conseguirem converter um pau-mole! Atitude meninas, vcs conseguem!
ResponderExcluirPS. Se não são feias, realmente não sei o que se passa... aahhh se eu pego!!! vou querer um post especial pra mim!! haiuhaiuha
peraí, deixa eu anotar aqui "eduardo amatuzzi". pronto, anotado. um homem que não defende a pau-molescência alheia.
ResponderExcluircoloca a foto aí!
ResponderExcluiropinião anônima não tem credibilidade, é coisa de juvenil.
J U V E N I L !
Bom... como não temos nome nem foto, vou chamar vcs de Aretuza1 e Aretuza2.
ResponderExcluirDicas
Aretuza1 use um decote maior.
Aretuza2 derrube uma gota de cerveja no busto, limpe com o indicador e logo em seguida chupe o dedo (lembrando que estes movimentos terão que ser executados olhando para o "alvo").
Boa sorte ai, e cuidado para não ficarem pra "Titia".
Hahaha. O Felpa sacou o espírito da coisa.
ResponderExcluirHeeeeyyyyyy! Quando sai o próximo post?
ResponderExcluirAmatuzzi - beijomeliga!
HAHAHAHAHAHA!
Amatuzzi - beijomeliga! [2]
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHA!
Ótima idéia esse blog!
ResponderExcluirSó duas coisas me ocorreram:
- por uma questão de justiça com os homens da terrinha, seria bom postar pelo menos fotos dos corpos das autoras do blog. daria credibilidade ao item "cantadas recebidas"...
- acho que cabe um blog no mesmo sentido feito por um homem, afinal como disse o amigo ali em cima, "em Curitiba até puta faz cu doce"
concordo com o amigo.. em curitiba até puta faz cu doce! os homens devem ter trauma, alguma coisa assim.. não os julguem!
ResponderExcluirQue mané cú doce, galera!
ResponderExcluirDepois desse blog vai chover pau mole traumatizado e incompreendido...
...Vamos terminar a noite consolando os coitadinhos..."Não, querido, você não é tão pau mole assim, é injustiça das meninas lá do dôssie". KKKKKKKKKKKKKKK
hahahaha, adorei o blog! quando eu estava solteira, sofria com o mesmo tipinho de coisas. mas aí peguei um na porta da rodoviária e não larguei mais!
ResponderExcluiraguardo os próximos posts!
Meninas, por favor, atualizem sempre esse blog porque tá muito divertido!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSeria essa uma das meninas?
ResponderExcluirhttp://twitter.com/daianageremias
Tem orkut também:
ResponderExcluirhttp://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?rl=pcb&uid=5234939281308248185
gente, mas que paumolezice!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá foda o blog, tô rindo demais!
ResponderExcluirÔ Gregory, que merda, errou fodidamente, tira esse link dai que não tem nada a ver.
Uma pergunta, vocês duas estão tomando banho antes de sair pra pegação?
mas pôra. . . cês tão indo nos lugares certos, mas é que eu não tô lá !!
ResponderExcluirass. . . Dan Juan de Vitor
To vendo que quem vai se dar bem com esse blog é o Amatuzzi! haha
ResponderExcluirQueridos, não vem ao caso a beleza das meninas. A gente que é mulher na balada em curitiba sabe como é. todas nós! Elas não falam só por elas! Teve uma noite que eu só falei "ah, só quero encontrar um barbudo heterosexual" não era pedir muito =)
SIM !! Somos folgados, exigentes e curitibanos! Não somos perfeitos, mas vitais para a felicidade das mulheres!
ResponderExcluirGostaria de parabenizar as idealizadoras do blog pela iniciativa original que está gerando esta discução saudável e de interesse coletivo. Parabenizar também todos os comentaristas inteligentes e hilários, exceto os que baixam o nível e são covardemente anônimos. Concordo com o anonimato das autoras por questões de direito e segurança.
Sobre o tema: Com certeza o homem atual está mais acomodado, pois "a oferta está maior que a demanda" (Dica: humildade e criatividade para vender seu peixe gata).
Tem tanta mulher disponível, que nos damos ao luxo de escolher, coisa que era exclusiva do sexo feminino.
A mulher moderna ocupa hoje uma posição social bem diferente que à alguns anos atrás. Os direitos se igualaram e (infelizmente para elas) caiu a obrigatoriedade de o homem tomar a atitude. Aceitem isso queridas!
Se você encontra um homem que lhe atrai, você deseja beijá-lo, por que vai ficar esperando ele chegar se talvez ele nem te notou? Aí vem uma mulher moderna e esperta (não galinha, mas decidida) e leva. (Perdeu patylene!)
Continuem sentadas esperando e se privando do prazer que só um homem pode lhes oferecer.
"O pau só fica mole quando a cena é monótona. Esquenta pra tu vê!"
Dica para não serem repudiadas: Obtenham opiniões de outras mulheres e das que "pegaram". Tentem não generalizar tanto e façam uma noite do "Ataque ao pau mole" colocando em práticas as coisas que aqui defendi.
Desejo-lhes grande sucesso!!!
Então tá: Bora sair pra algum lugar esse fds e dar um jeito nisso ;)
ResponderExcluirEi, pera lá, os comentários aqui estão partindo da premissa de que essas duas não estão pegando ninguém e isso é MENTIRA! Mentira, mentira, mentira! eu sei muito bem das presepadas das duas, dei até muitas risadas por causa disso essa semana! Auditoria nesse blog já!
ResponderExcluirCalma lá amigo(a) anonimo(a): preste atenção nas datas das baladas. Até então, tava ruim a coisa. Aguarde os proximos updates!
ResponderExcluirOpaaaaaaa, agora vai hein, hahahah! Curioso pelo que vem pela frente... acelerem os posts, meninas!
ResponderExcluiroutros mercados... SP, RJ, SC, o negócio é ter atitude sempre e não ficar parada a espera de nada! e sem se achar a gostosa, pq mesmo as gostosas levam fora. Sorte!
ResponderExcluir"Em Curitiba até puta faz cu doce"
ResponderExcluirNossam adorei isso. Me lembrou uma música dos novos baianos em que eles citam várias capitais e Quando eles chegam em curitiba rima com "neca de pitibiriba!!!" isso nos anos 70 eihn, quando talvez a diferença oferta/ demanda não favorecesse tanto assim os 'meninos'.
Mas aqui, síndrome do pau-mole, para mim, está mais ligada ao momento PÓS investidas que aos PRÉ. Ou estou enganada?
Os curitibanos fazem sucesso fora, é verdade, e meninas lembrem-se: Tem vários carinhas não-curitibanos na naíte curitibana. apurem seus ouvidos para o sotaque e aproveitem!