Mas o ponto negativo da balada é que as pessoas paqueram pouco. Isso mesmo, é todo mundo bonito e interessante, mas está ali mesmo por causa do som. Novamente recebemos zero cantadas e ainda algo mais frustante. Quando uma de nós puxou papo com um bonitinho, logo ele estava ficando com outra garota. Enfim, um prato cheio para o mau-humor. Outro detalhe da noite foi encontrar o amigo do cachorro-quente do Empório na saída do bar e ele confessar que ficou investigando a vida de uma de nós na internet... mais mau-humor.
Fim de noite, muita dança e saldo menos um.
Resumo descritivo do homens da balada:
Porcentagem: 75% do público é masculino.
Homens interessantes: bons 10%
Faixa etária predominante: 20 a 32 anos.
Características dos homens: estilosos e desligados.
Desejo sorte a vocês, e espero dar boas risadas com as histórias... Beijo
ResponderExcluirPor motivos científicos de validação da experiência sugiro que mostrem a cara, postem fotos ou algo do tipo.
ResponderExcluirAfinal de contas vocês estão chamando a classe de pau-mole e isso é preocupante.
Issaê. Mostra a cara!
ResponderExcluirbota a cara pra eu bater com meu pau mole!
ResponderExcluirExatamente isso que eu ia comentar "mostrem a cara", pq receber zero cantadas... o problema pode estar em vocês.
ResponderExcluirAchei o Blog demais e venho por meio deste comentário dizer: não é somente o homem curitibano.
ResponderExcluirMas olha, vamos lá meninas, chega de esperar o gatinho chegar em você, tem que ter iniciativa.
Sensual sem ser vulgar.
Coisa mais inútil, hein. Vergonha alheia total. Quem sabe o saldo de homens que vcs conseguem equivale à massa cinzenta que possuem.
ResponderExcluirMulhereda, você descrevem que ninguém deu cantada em vocês e os caras em balada são todos de pau mole... Acho bem contraditório, uma vez que, quando sua amiga conversa com um cara "bonitinho", ela falha em seduzir o cara e ele vai pra outra. Quando um cara fala que fuçou a vida de uma de vocês na internet, o que é uma demonstração de interesse (embora meio Geek), vocês ficam bravas...
ResponderExcluirDe duas uma(ou ambas): ou vocês são exigentes e narcisistas, a ponto de ficar esperando que os caras caiam do céu e façam todo o trabalho de sedução (conhecido também como esperar sentadas) ou não tem beleza o suficiente para atrairem os homens que querem. E sinceramente? Mulher bonita raramente tem problema em conseguir o que quer.
Eu acho que vocês não usaram maquiagem o suficiente.
pau mole pq a xota eh seca em curitiba. vai pra outras cidades ver se curitibano nao pega geral. agora com essas mina aí fazendo doce nem o Vitor Fasano tem paciencia, ainda bem que resta a cerveja
ResponderExcluirhahahahahah
ResponderExcluiradorando os coments.
acho engraçado que quando se fala de alguns homens eles viram uma classe inteira!
mal-comidas???
ResponderExcluirinfelizmente, se depender dos pau-moles irritadinhos de curitiba, as solteiras com bom gosto vão continuar NÃO comidas!
Engraçado são os homens que comentam anonimamente pedindo pra mostrar a cara, rs.
ResponderExcluirminha opinião:
ResponderExcluirsoh nao rola sacanagem quando mulher não quer. homem sempre quer e invariavelmente pega qquer uma que der mole e não for fedida.
ps: mostrem a cara ou não passam de duas teenagers falando merda?
FUNK YOU é foda mesmo!
ResponderExcluirVou fazer o papel de advogada do Diabo. "Ninguém cantou a gente" é muita curitibanice feminina também. Na minha opinião se você está afim de um cara tem que dar sesu pulos. Curitibano é devagar, se você fica esperando ser cantada não vai sair coelho desse mato é nunca!
ResponderExcluirhahaha isso aí Janara...homem anônimo sim é pau mole!
ResponderExcluirMas essas mina aí q escrevem esse blog parecem meio esnobes, exigentes. Eu me dou bem na Funk You, no Empório tb nao há problemas.... talvez falte-lhes beleza e com certeza iniciativa... mulherada, vamo se ligar né, se os cara tão devagar vcs que tem q agilizar!!
Mas também, os homens estão reclamando ae por causa do subtítulo generalizante. Mas fala sério, até eu levo mais cantada de homem que essas duas kkkkkkkkkk. Tão muito esnobe, tem que criar currículo, começa pelos feios e vão melhorando, assim amatuzzi tem chance hahahahahahaha, brinks.
ResponderExcluirA Geisy e a Aretuza também não seriam cantadas em qualquer balada não, sucesso mesmo talvez na Millenium ou no Rancho Brasil.
ResponderExcluirJá pensaram em mudar de ares?
Ei! Não liguem pros comentários ofensivos dos ofendidos. A ideia do blog é legal e o texto bem escrito (o que já é um grande mérito).
ResponderExcluirO problema é que os homens hoje em dia estão meio cansados de levar corte. Então adotam a velha atitude blasè pra ver se funciona...
Em todo caso, generalizar e chamar TODOS os caras de pau-moles não é uma atitude muito gentil :)
Esqueceram de colocar no perfil:
ResponderExcluir"duas amigas feias e provavelmente gordas que se vestem mal – mas acham isso cool – e só andam com viados"
eu só conheço 50% das autoras do blog. e posso garantir que não é feia, é divertida e se veste invejavelmente bem. talvez muita areia. daquele tipo de mulher que não é fresca e deve botar medo em meio mundo. o engraçado é a homarada defendendo o pau mole do outro. HAHAHHAHA. "não, ninguém é pau-mole, vcs é que são turus". HAHAHAHAH. tá certo... vai defendendo o pau mole alheio, vai...
ResponderExcluirE vc é provavelmente um dos amigos gays dela ou a amiga com baixa auto estima, né?
ResponderExcluirnossa! que gênio! vc analisa perfis psicológicos pela internet! peraí que vou ali cortar os pulsos com a faca do patê e já volto.
ResponderExcluiro curioso é nego metendo o pau e voltando aqui pra ler mais e ainda ler os comentários. por quê? queria entender.
ResponderExcluirHahahahahaha - Tanta revolta é sinal claro de falta de sexo, hein. "Bora" relaxar, homarada!
ResponderExcluirAmei o blog!
;)
Hahahahhahaha!
ResponderExcluirRindo MUITO com o blog e os comments!
E entendendo melhor pq estou sozinha...
É muito pau-mole pra uma cidade só, meu Deus!
*
Eu e uma amiga até adotamos o lema: "Pode ser gordo, pode ser feio, só não pode ser gordo E feio". Mas mesmo assim tá difícil...
pô, luciana, aí é preconceito... eu só não pego homem pau-mole. até mais baixo que eu eu pego. tem uns gordinhos bem interessantes. só não gosto de gordo molenga que fica vendo gugu no domingo com cueca furada. mas já conheci uns gordinhos nada super lindos, mas super interessantes e bem ativos.
ResponderExcluirhahaha adorei!
ResponderExcluirOs comentários são mto bons tb, tem homem q se revolta, né? hahaha
Gostei do blog achei engraçado e tals, concordo com várias coisas. Mas pô NENHUMA CANTADA NO EMPÓRIOOO em uma sexta? Caraca eu to longe de qquer padrão de beleza mas sei que se to querendo levantar a autoestima é só baixar lá arrumadinha numa sexta. Pegaram uma sexta atípica... ou tem algo errado!!!!!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu costumava nomear esta sub-espécie de "pinto murcho" ehehehe. Adorando o blog meninas. Mandem ver.
ResponderExcluirse vcs nao receberam cantadas, acho que nao é a festa que ta mal ...
ResponderExcluiressas minas devem ser barangas !!! quem vai la tem bom gosto deve ser por isso que vcs ficaram sobrando .....
ResponderExcluirSempre que estive em quaquer festa lá alguém baixa, e pelo q já percebi das pessoas que freqüentam o local ninguém ali baixa em guria mala diferente da maioria das baladas de Curitiba q é só vc ser mulher, mala feia, qualquer coisa vc recebe 500 cantadas por noite
ResponderExcluiracho q o púbico da funk you é mais seletivo nas suas escolhas. Minha dica pra vcs é: A HORA QUE FOR FAZER A MONTAÇÃO, E SE JOGAR NA SUPER MAK-UP (SE É QUE FIZERAM TUDO ISSO) NÃO ESQUECE DE COLOCAR UM SORRISO NO ROSTO, E DA SIMPATIA DA MULHER BRASILEIRA! fica a dica!
PS: Gata e na boa, se vc tiver cacife para receber uma cantada que preste, deixo mais uma dica: O LOCAL É ÓTIMO PARA UM TRANSA ESCONDIDA!