11.11.10

Balada 04 – Reboot no Kubrick - 15/10/2010


E lá fomos nós para mais uma noite no Kubrick. Dessa vez a Reboot é uma festa em que o slogan já determina: é proibido originais. O destaque fica para o Dj Feiges com seus mashups incríveis. A pista bombou a noite toda com clássicos do rock em mixagens inusitadas. Como sempre, isso já valeu bastante a noite. Muita dança, povo animado, diversão. Entre olhares e passinhos na pista, pouca aproximação dos homens, que, pra variar, estavam prestando mais atenção na música. Até aí tudo bem, nós assumimos que também estávamos curtindo a pista e dando investidas sutis, coisas que os homens não percebem. Mas o interessante do Kubrick é que há um espaço bem grande e aberto na parte de trás do bar com mesas, cadeiras e um ambiente mais tranquilo para uma possível aproximação.

E foi exatamente aí que fizemos nossa maior conclusão da noite: homens interessantes só ficam em grupo com outros homens e cagam pras mulheres. E, pelo menos até onde pudemos avaliar, as garotas aleatórias que estavam nas rodinhas interessantes eram tipo brother dos carinhas, o que já intimidava qualquer aproximação, e, obviamente, era a tática delas. Outras situações também foram engraçadas, como uma amiga que encontramos por lá chorando as pitangas e de repente desaparece da balada com um bofe. E também teve o papo feminino no banheiro, que veio confirmar nossas conclusões: garotas histéricas afirmavam em alto e bom som que homem em Curitiba é tudo broxa!


Fim de noite, TPM em alta e saldo zero.

Resumo descritivo dos homens na balada:

Porcentagem: 65% do público é masculino.
Homens interessantes: razoáveis 7%
Faixa etária: 22 a 33 anos.
Características dos homens: interessantes e desinteressados

26 comentários:

  1. engraçado é a precisão da idade. hahahaha.

    então aí em curitiba os caras ficam que nem nas festinhas de qdo a gente tinha 10 anos? guris de um lado e as meninas do outro? hahahah. e ainda tem gente que quer que eu vá pra curitiba. se os personais de bsb já são pau mole, se eu for praí, volto a ser virgem. HAHAHHAHAHA.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que é isso mesmo? Andam sempre em bando, sempre os mesmos. É como se vivessem num mundo particular, no qual não somos convidadas a entrar.

    Até tem um ou outro que vai com eles pra "caçar", mas geralmente é o amigo gordinho e suado, com duas pizzas debaixo dos braços e olhar de desespero.

    ResponderExcluir
  3. Bom, vamos lá! Talvez o grupo de homens interessantes que vocês acharam, estava realmente cagando para as mulheres nesta noite, mas não que isso seja uma regra. Será que a tática das "broders" é mesmo intimidar? Outra... já presenciei homem chegando pra conversar com mulheres, mesmo tendo macho na rodinha delas, então nada impede que o mesmo aconteça com vocês, afinal, não é porque uma mulher está na roda deles, que pelo menos olhares vocês não possam trocar e depois disso tentar algo mais! Ah... e mulher chorando na balada é frustração, que tem grandes chances de ter sido causada por um pau mole, heheh!

    ResponderExcluir
  4. "Até tem um ou outro que vai com eles pra "caçar", mas geralmente é o amigo gordinho e suado, com duas pizzas debaixo dos braços e olhar de desespero." - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, muito boa essa, Luciana!

    ResponderExcluir
  5. se o cara sai na náite pra caçar é um desesperado, se fica tranquilo batendo papo com os amigos está CAGANDO pra mulherada. É isso? Não existe meio termo?

    ResponderExcluir
  6. merda, escrevi um comentário gigante e apaguei.
    mas o que eu ia dizer é o seguinte: homens interessantes conversando com os broders na balada normalmente tem namorada. e estão lá para isso, beber e conversar com os broders, talvez pegar alguém na moita. mas esse não é o propósito das mulheres solteiras do blog e das que eu conheço.

    Túlio, acredito que deva existir um meio termo sim, só faltam olhos mais perspicazes para perceber isso. ou pesquisa mesmo.

    espero que pelo menos esse blog de algum resultado no movimento da naite curitibana.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, procurando sexo garantido e sem enrolação? Desiree wing club!
    É só colocar camisinha e dar bastante.
    Favor relatar a experiência aqui no blog.

    ResponderExcluir
  8. Pra mim é muito engraçado ver mulheres solteiras reclamando que não tem homem, que os homens são broxas e continuarem procurando nos lugares errados....

    Os caras legais não estão na balada e os que estão, como a Aline disse, estão la pra curtir, provavelmente tem namorada.

    Nunca conheci um namorado na balada e nunca faltou homem, modestia a parte sempre sobrou...

    Discordo totalmente dessa generalização dos homens Curitibanos, acho que as mulheres estão perdendo o tato da conquista, ou pelo menos vcs estão!

    ResponderExcluir
  9. Alice, onde que vc arranja namorado então? Quero saber pra achar um também... Internet?

    Pra mim também sobrou homem por muito tempo, mas ultimamente está é faltando. E eu continuo a mesma.

    Quem sabe você está namorando (já que pra vc sobra homem) e não frequenta a noite curitibana...

    Aguardo a resposta de onde é que está chovendo homem que vou pegar um pra mim.

    ResponderExcluir
  10. Gente, não tem disso em Curitiba? http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/823157-swing-universitario-vira-opcao-de-balada-na-noite-paulistana.shtml

    Lá não deve ter pau-mole... e se tiver, dá pra ver. Hahahha.

    ResponderExcluir
  11. hahaha, ué, só existem internet e balada? tipo, nada de trabalho, cursos, viagens, passeios, academia, almoço, amigos de amigos... e eu (sou mulher) nunca saí pra ir atrás de homem. eu provavelmente sou o equivalente dos paus moles, mas da ala feminina. qdo eu saio, é pra me divertir. não fico pensando em pegar ninguém. e atualmente, pra mim, tbem tem mais do que minha demanda. mas eu quero ficar solteira. mas eu acho que entendo o tom do blog. não é questão de mulheres desesperadas, mas é mais de achar engraçado como os homens agem. acho que é algo bem mais leve e engraçado do que tem gente achando que é...

    ResponderExcluir
  12. HAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA.

    "Lá não deve ter pau-mole... e se tiver, dá pra ver. Hahahha."

    ResponderExcluir
  13. e eu (sou mulher) nunca saí pra ir atrás de homem... ahã, senta lá, claudia!

    ResponderExcluir
  14. O similar do pau-mole feminino é o quê? Meninas, vocês estão me preocupando... ou andam se divertido com homem mala, porque isso, sim, tem de sobra por aí. Desculpa Alice, eu entendo seu ponto. Também acho que dá pra conhecer homem bacana em diversos lugares mas, falar que na balada não tem homem legal... não se conhece namorado na balada.. soou como a minha vó. Acho o cúmulo da tristeza, eu na balada e o meu "possível futuro namorado" fazendo o que? Lendo em casa? Saindo pra jantarzinho com amigos ou pais? Jogando video-game? PAU-MOLE!!!! Tô fora.

    ResponderExcluir
  15. Desculpem mais vocês me parecem um tanto conservadoras...
    Liberdade sexual às mulheres, sintam-se à vontade para nos pegar também, chegar, cortejar, não há vergonha nisso...

    abraços masculinos,
    ;)

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas!
    Então, em primeiro lugar achei ótima a idéia do blog, parabéns!
    Mas eu sendo mulher, terei que concordar com os rapazes...vocês parecem ser conservadoras - não que vocês precisem sair feito loucas dando em cima dos rapazes - mas esperar "cair do céu" também não é a melhor saída. Homem as vezes é mesmo devagar e quando ta interessado vai atrás, e se eles não vão não é o fim do mundo, é fase, talvez seja o dia ou o assunto com os amigos é mais interessante mesmo, ou vai dizer que SEMPRE que vocês saem vocês vão "a caça"? Não também, eu como solteira também tenho dias que só estou afim de sair por sair e isso não quer dizer que eu não esteja procurando nada, acontece...e só atitude masculina não resolve nada, as vezes é preciso contar com a sorte (ainda mais em se tratando de "balada").
    Parabéns mais uma vez, me divirto muito aqui, até o próximo post.

    ResponderExcluir
  17. cara, eu (que sou a mulher ali de cima) realmente nunca saí pra pegar homem. sabe por quê? porque eu tenho que sair pra me divertir e não esperar que minha diversão esteja toda nas mãos de um homem. e se rolar de eu não ficar com ninguém? vou voltar pra casa arrasada e me sentindo mal só pq não peguei ninguém? credo, minha vida é mais do que isso. se eu saísse só pra pegar homem, eu jamais iria ver amigo gay tocar em balada gay. ou agora vc vai me dizer que eu saio pra pegar até gay? só arrumei namorado em festa de amigos, viagens e cursos. NUNCA saí pra pegar homem. acho isso de um desespero...

    ResponderExcluir
  18. Meninas, ja comentei no post anterior e vou comentar neste. Me divirto muito com o ponto de vista de quem escreve neste blog. Muiiiitas vzs ouço minhas amigas comentando sobre isso, "cade os homens de curitiba" e tbm ouço isso em banheiros femininos na balada, SEMPRE!! Lógico que o ponto de vista de vcs é do tipo "conservador" o qual me enquadro tbm, q não saem se atirando para os homens, mas esperam que eles tomem a atitude ao menos de chegar pra bater um bom papo. Fatooo é que vcs e "nos" leitoras encaramos esta realidade com HUMOR e tem homens e mulheres aqui que se ofendem com isso rsrsrs.. "chovendo homem" deve ser porque "nao seleciona bem"...é muito fácil passar na construção ou no sinal e chover homem, Mas os homens que vcs do blog estão falando e NOS curitibanas estamos procurando, são homens de qualidade, bom papo e nao necessariamente "lindo" e musculoso. Meninas, considerem que o publico desse blog é super variado deve ter pessoas de 14 anos como deve ter pessoas de 35 comentando aqui. Entao bola pra frente, continuem escrevendo, está super 10 os posts me divirto muito. Quero ver o post de quando vcs forem na lique...rsrsrs 98% mulher...2% cabelereiro do Vimax. Hahahaha, bjssss

    ResponderExcluir
  19. Li aqui algo sobre dar umas olhadas quando a mulher está afim e tals!
    Quero deixar registrado aqui o seguinte: quando eu dou uma olhadinha melhor no cara, ele logo vem e pergunta: "Vc é de Curitiba"? hahahahaa!!!
    Curitibana tem fama de metida? Mas os homens não ficam para trás.

    ResponderExcluir
  20. Ana, as curitibanas tem fama de metida desde sempre, hahah! Mas viu como uma olhadinha ajuda?

    ResponderExcluir
  21. a similar feminino é a "Vagina Sagrada", aquela que (acha que) não deve ser tocada por simples mortais...

    ResponderExcluir
  22. Não posso sair um minuto e já vira essa baderna.

    ResponderExcluir
  23. Realmente, tem um jeito de olhar, um charme feminino que deixa o cara se aproximar de vc. Tem dia q eu to afim de papear com os amigos em volta, sei q cara nenhum vai chegar (as vezes tem uns q ate vem) Mas tem dia que eu saio querendo pegar mesmo, aí tem que ter charme sem ser vulgar. E, meninas, to achando que esses lugares q vcs vão são alternativos demais, muito molenguinhos mesmo, to ansiosa por um post de sucesso de vcs.

    PS adorei o com da Luciana sobre o olhar desesperado, ai q pavor q eu tenho desses!

    ResponderExcluir
  24. Ainda esse papo de "homem assim, mulher assado"? Que merda! É tudo um bando de cuzão , mas as mulheres são tão ou mais conservadoras e chatas.

    ResponderExcluir
  25. Meninas, antes de mais nada: Parabéns pela iniciativa... e a quem não entendeu o propósito do espaço, vai o recado: não leve td tão a sério!!! Divirta-se e ria com a vida!!!

    Enfim, meninas, vcs concretizaram o q eu e as amigas sempre conversamos (papinho fim de náite, cozidas ou não... e depois horas de terapia MSNêutica durante a semana), tentando descobrir o q acontecia... Pq a falta de atitude masculina?

    Por vezes, nos produzíamos e saíamos no glamour e na supremacia do nosso salto agulha num. 15... Enfim, saldos gerais: Gatos bêbados: vários... Inconvenientes: Vários... Interessantes: 0,5%...

    Qdo mudávamos o enredo, de sair da pose q mamãe ensinou, deixando de ser a caça e virando a caçadora, tb nos surpreendíamos... Era difícil conseguir estabelecer uma conversa interessante, uma vez q o fulano da vez, achava q pelo simples fato de ter sido abordado pela gente, 2 min depois, tinha o direito de vir querendo pegar aqui e acolá... Td bem!!! Admito q a intenção tb era essa, mas CALMA!!! Acho interessante saber pelo menos o seu nome... ia ficar chato chamar o cara de Zé no meio do esquema, e cortar todo o clima...

    Confesso tb q em várias, a melhor forma de permanecer ao lado de um gato era mantendo a boca dele fechada de alguma forma: ou com um copão/ long neck de cerveja, ou ainda, bjando o mamífero... Bonitinho, porém ordinário... Pra qtos dedicamos esta frase... ahahahaha... Pensem vcs, q mulher burra é feio, mas homem burro é imperdoável!!! Ainda mais qdo jura q o cérebro é proporcional ao q tem no meio das pernas ou a conta bancária, mas na maioria das vezes a proporção é inversa!!! Raros são os mortais humildes nesse sentido... Aí sim, a surpresa é realmente agradável...

    Acho q me empolguei... Mas adorei o espaço... SUCESSO MENINAS.

    Bjocas, Carolina T.

    ResponderExcluir
  26. uuuaaauuu... a-d-o-r-e-i o blog garotas..
    muito legal o ponto de vista de vc´s, eu tenho namorado mas to sempre observando como as coisas acontecem (ou não) e, sabe que nesses lugares mais alternativos realmente é bem mais difícil ver a galera "flertanto" (adoro essa, mesmo sendo brega!). 90% da galera que vai nesse tipo de balada já se conhece e outros 10% que sobra é dos "amigos gordinhos suados com duas rodelas de pizza embaixo do braço e olhar de desespero" (essa foi a melhor!! haha).
    foram pra balada certa mas com o intuito errado!
    vai prum "sertanejo" pra ver o que acontece... lá a JERIPOCA PIA!

    ResponderExcluir