Duas amigas solteiras e uma ideia: percorrer todas as baladas curitibanas para analisar o comportamento masculino. Claro que por todas as baladas entenda-se as economicamente e musicalmente viáveis. Com o único objetivo de se divertirem e quem sabe, com um pouco de sorte, encontrar um cara interessante para trocar uma
ideia ou as roupas. As estatísticas feitas pelas duas não refletem necessariamente a realidade, mas, apenas categorizam a balada naquele dia. Óbvio que, como todas as mulheres, estas observações estão sujeitas à mudanças sem aviso prévio e foram coletadas com subjetividade à flor da pele. Se em algum momento o nível etílico da noite as faz mais otimistas, ou pessimistas, pedimos desculpas pelas falhas e ofensas que possam surgir. Isto não é um blog científico e tem apenas o propósito de entreter e quem sabe ajudar outras solteiras.
Boa sorte, gurias!
ResponderExcluirVou contar que o pau mole anda mundial e vou colaborar com "causos" do lado de cá do mundo.
Façamos desta uma causa mundial.
pau mole pq a xota eh seca em curitiba. vai pra outras cidades ver se curitibano nao pega geral. agora com essas mina aí fazendo doce nem o Vitor Fasano tem paciencia, ainda bem que resta a cerveja
ResponderExcluirinfelizmente, se depender dos pau-moles de curitiba, as solteiras de bom gosto vão continuar NÃO comidas!!!
ResponderExcluirOlá, gostei da proposta do blog. Bem "girl power"!
ResponderExcluirMas eu nao consigo concordar com a definicao de que curitibano = pau mole. Apesar de engracadinha, nao reflete muito bem a realidade de nossa noite. Têm muita gente ereta por ai, eu mesmo to de pau duro nesse exato momento.
No mais, saudacoes e continuem escrevendo.
Beijos
Genial!
ResponderExcluirAcho legal.
ResponderExcluirMas preciso contar que aqui em Madrid, a maioria é muuuuuuito, mas MUITOOOO mais pau mole que em Curitiba.
Não sei se foi sempre assim e me dá um pouco de vergonha de perguntar: "Mãe, na tua época os meninos eram tão pau-molinhos também?" . Mas considero 'fato': Os caras em geral estão lentos... e a maioria é mto, mas muito pouco interessante.
Quem sabe eu me equivoque, mas realmente parece que quanto menos interessante é o moço, mais rígido e tenso ele está.
É difícil! Mas não desistamos, amigas! Eu encontrei um cérebro brilhante, com coraçáo enorme e nada molinho. ahahahahahah
Ainda bem que ele não fala português, se náo me matava lendo isso aqui!
beijos, gurias, parabéns e continuem investigando!!!!
HAHHAHAHA. o cara me fala de buceta seca e cita vitor fasano? HAHAHAHHAHAHAHAHAH. meldels. esse é pau-mole-mega-ultra-power.
ResponderExcluir