A noite era de comemoração: aniversário de outras duas amigas queridas. Logo, tinha muita gente conhecida, muita bebida, fotos e alegria.
Prova de que não estamos assim tão na caça, e por conta de tamanha festa e do Dr. Robert, infelizmente nos distraímos com coisas que a gente nem lembra, e a balada passou um pouco despercebida.
As bandas foram ótimas como sempre, mas fizeram mais um papel bg do que qualquer outra coisa, já que nós duas estávamos muito ocupadas conversando e conversando e...
O primeiro dilema que C. enfrentou foi a espera de um bofe que ligou durante o dia dizendo que iria ao Blues. Ela ficou lá meio na expectativa e nada do cara chegar. Aí surgiu a questão: até que horas você deve esperar o amigo chegar até mudar de objetivo e investir em outro cara na balada?
Mas C. não esperou muito, não. Desde o início da balada ela já ficou de olho num cara que andava sozinho de um lado pro outro do lugar, perdido coitado. Com um pouco de preocupação (afinal ninguém gosta de ficar sozinho noite inteira, né) e muuuito solidária, foi lá e ofereceu companhia para dividir a bera e conversar um pouco.
Não deu outra, pegou! Depois dos primeiros beijos, vem aquele papinho do que você faz, quantos anos, de onde é. Eis que o menino era três anos mais novo que ela e estudava em Porto Alegre, estava em Curitiba apenas para o feriado e resolveu tomar uma bera sozinho por aí. A parte chata do menino ser mais novo é que C. teve que ensinar algumas coisas, já que ele era bastante tímido e inexperiente. A parte boa foi que ele ficou pagando pau a noite inteira por ela ter tido tanto atitude de dar em cima dele. Rá!
E L. nadando de costas na preguiça de pegação em balada, continuou falando, falando, falando...
Fim de noite, muita loucura e saldo mais um.
Porcentagem: 70% do público é masculino.
Homens interessantes: razoáveis 7%
Faixa etária: 19 a 30 anos.
Características dos homens: a gente não consegue lembrar de nada específico
Já matei a charada das identidades!!! hahahaha
ResponderExcluirSó um aviso pra todo esse povo que diz já saber quem nós somos: isso é justamente um blog falando de falta de atitude. Chegar aqui e escrever como anônimo que nos conhece é fácil. Queremos ver é a atitude de vir conversar pessoalmente. Estamos no aguardo.
ResponderExcluire o mais engraçado é tentarem saber das identidades. tipo... o que isso vai mudar na paumolescência dos homens de curitiba? HAHHAHAHA.
ResponderExcluirDúvida: qual o objetivo das PAU-MOLE GIRLS na náite? Pegação desenfreada, pegação de qualidade ou a busca do amor?
ResponderExcluirSugestão: quando elas se derem bem podia rolar uma nota pra performance do rapaz.
Meu objetivo na balada é uma pegação desenfreada e de qualidade. No momento não trabalhamos com amor.
ResponderExcluirGrata,
C.
Hi Tulio,
ResponderExcluiro meu é "just fun". E, quando não to com preguiça de small talk (o que anda raro), com pegação de qualidade de preferência.
L.
O comentário do Túlio foi melhor que o post... ainda bem que vocês responderam na lata. O comentário do segundo anônimo também é bem realista... o que muda em saber as identidades? Nada! No final das contas o outro que iria pra lá, foi lá quebrar a cara ou não? Hahah!
ResponderExcluir"Just fun", L. ??
ResponderExcluirentão fecha essa porra desse blog e vai se divertir!
Ilustre Amatuzzi,
ResponderExcluirjá estou me divertindo. Principalmente com o blog.
Sempre grata com o seu retorno,
L.
Adorei o "no momento não trabalhamos com amor."
ResponderExcluirE, como esse blog tá quase um chat hoje, vou aproveitar para fazer as minhas perguntas! Queria saber, como vcs estimam a faixa etária?
Deiva, é no achismo mesmo. hahahaha
ResponderExcluirEssa eu já sabia
ResponderExcluirse não fosse minha pica
você não nascia
Mas a gente tem um boa teoria sobre as idades. Em breve aparecerá um post sobre. Aguardem. rs
ResponderExcluirE essa porcentagem de Homens interessantes? Acho que esse é o item mais complexo de analisar, porque é completamente subjetivo, né?
ResponderExcluirVAI E VEM
ResponderExcluirVAI E VEM
SENTA AQUI
E VAI DE TREM...
piiiiuuuuííí
Qual é a sugestão para este sábado, meninas? Tô à toa.
ResponderExcluirtbm acho que poderia rolar uma descrição mais apurada da performance.
ResponderExcluire quando o gatinho 1 chega e vc já tá na pegação com o gatinho 2? como proceder?
outra coisa, como C. pegou um gatinho mais novo eu sugiro um post sobre delícias mirins. pode contar com minha ajuda. hahahaha
beijas pra vcs.
Há rumores que certos homens andam negando fogo para certas meninas suspeitas de serem as PAU MOLE GIRLS por medo de se verem (e se lerem) nesse blog.
ResponderExcluirOlha que essa vida de anonimato é uma boa saída. Mas digam aí, o que mais vale nesse 'LivinLaVidaLoka' de vocês: um corpitcho sensual ou uma conversa caliente? e não vale os dois juntos que daí é apelação - e casa raro, pra estudo.
ResponderExcluirDeiva: completamente subjetivo. Infelizmente so conseguimos "mensurar" o que é de interessante pra gente. E como sempre, é no olhometro mesmo.
ResponderExcluirCarolina G.: tem "Rave do Pagode" com show da banda Bokaloka, e mais Vir@du@vesso, MB6, Grupo Alucinasom. HAHAHAHAHAA. Agora falando sério, ainda não sabemos de nada. Mas sexta a gente faz o post das naites do final de semana, até lá esperamos ter alguma coisa que preste.
Aline: Vou deixar a pergunta pra C. responder, já que ela que tá aprontando altas aventuras com uma turminha da pesada.
Tulio: se andam negando fogo por medo do blog, sinto informar a eles: amigos, vcs são pau mole. Se conseguissem se garantir, não teria problema, certo?
Mais alguém? Aproveitem que hoje to de bom humor.
Beijos a todos,
L.
Waltin: mil vezes conversa caliente do que qq abdomem definido.
ResponderExcluirL.
C. responde as minhas perguntassssssss
ResponderExcluir=p
Hahahahah, agora tá ficando bom... movimentado! Agora, negar fogo por medo de ser citado aqui, por favor, vergonha!
ResponderExcluirPretendem ampliar a 'pesquisa' para outros estados? Se sim, favor colocar BH na relação e me enviar um mail informando. =)
ResponderExcluirMuito bom o blog.
Vai rolar o Festival de Cultura da UFPR esse final de semana hein gatas
ResponderExcluirmeninas, me divirto muito com vcs, rsrsrs.
ResponderExcluiró, quero ver qual vai ser a perfomance das meninas com o público sussi-bicho-grilo-do-bem do Festival de Cultura ;)
(Até aqui, não perco a oportunidade de um merchan, hahaha)
juro q o merchan anônimo não foi meu! hahaha
ResponderExcluiracho q vão marcar ponto hein... hahaha
Gente, Festival de Cultura ninguém merece. Sério. Povinho Federal é complicaaado!
ResponderExcluirPovinho Federal é complicado até concordo, mas o Festival de Cultura não é mais da Federal e tá englobando um povo do circuito alternativo de curitiba bem interessante... hahaha
ResponderExcluirbem melhor q wonkas da vida. ;)
Vamos lá então, atendendo a pedidos:
ResponderExcluirA análise da idade dos homens na balada é meio complicada mesmo. Tá mais ou menos na mesma faixa sempre e qndo menos se espera, o amigo bonitinho e interessante é um teen!
Confesso que tenho uma queda pelos mirins. Acho fofo, bonito e sou um pouco mandona né. Fora que no fundo sou tímida, e só os mirins caem nas minhas cantadas baratas. Espero sua história, Aline!
Quem tiver com medo de aparecer no blog é melhor continuar em casa vendo two and a half men. Mas prometo que não vou contar detalhes nem falar mal dos bofes né, gente. Sempre pode ter alguém que goste.
Sobre a conversa sensual, devo confessar que vale mais que uma barriga tanquinho mesmo. Nada me deixa mais envergonhada/puta/na pilha do que um cara que consegue desarmar esse meu papinho furado.
É isso, gente. Fim do dia, tou pilhada.
Obrigada e voltem sempre!
C.
Olha, circuito alternativo, sinceramente, não me tenta em absoluto... Penso em caras mais baixos e mais novos que eu (não, não sou velha, tenho 25) que não fazem nada na vida além de estudar e fumar maconha! Prontofalei! Tenho amigas que adoram, é claro, mas essas amigas obviamente fazem parte do tal circuito alternativo...
ResponderExcluiradooooro pessoal da Federal. complicado acho povinho PUC/Unicenp para quem imagem vale mais que conteúdo!
ResponderExcluirO blog é ótimo. eu e minhas amigas sempre reclamamos da falta de atetude dos rapazes.
Mas acho que se vcs forem a uma festa no DCE, tenho certeza q arranjam algo.
Beijão
Ah, esqueci dos cabelos bizarros!
ResponderExcluirGrilinha da Federal,
ResponderExcluirTu deve ser a maior maconheira da paróquia!
Federal só da vagabundo, pé-descalço.
Chega a dar nojo.
E essas mina aí do blog. Caramba, só vao em lugar escroto.
Vc tem que frequentar a alta curitibana. Onde tem os homens bonitos, de relojão. Lique, Woods, Vibe. larguem de ser pé-sujo.
Abraço
Aline. Sobre o que fazer quando o bofe 1 aparece e vc tá pegando o bofe 2. Um grande mandamento das solteiras é que um bofe não pode saber do outro né. Mas, se isso for inevitável, você vai lá, dá oi, conversa, pode até ficar de papinho, mas vai embora. Se ele vier encher o saco vc manda tomar no cu, afinal vcs não tem nada e ninguém mandou ele te deixar esperando.
ResponderExcluirTambém preciso defender os homens da federal, gente. Eles podem ser meio sujinhos, estranhos, maconheiros e vagabundos, mas têm seu valor! Só não gosto dos metaleiros bêbados.. hehe Já antecipo que com certeza estarei em algum dos eventos do Festival de Cultura!
Agora chega, C.
Relojão ficava sua vó... hilário!
ResponderExcluirhahahahah tá muito bom isso aqui!
ResponderExcluirRick: por enquanto atuamos só em Curitiba mesmo. rs
ResponderExcluirMas quem sabe um dia a gente fica famosa e abre franquias?
L.
Saudades de alguma balada que toque "Dança da Manivela. Dizendo que aqui ta quente, aqui ta frio, muito quente, muito frio. pega no peitinho dela, pega na barriga dela"....
ResponderExcluirEU FUI PERGUNTAR PRA ELA MEU AMOR (MEEU AMOR)
ResponderExcluirSE A DANÇA DA MANIVELA ELA TOPOU!!
EU FUI PERGUNTAR PRA ELA MEU AMOR (MEEU AMOR)
SE A DANÇA DA MANIVELA ELA TOPOU!!
Aham, senta lá Tony Prata.
ResponderExcluirhahahaa, miacabando aqui. eu passo mirim. já peguei um novinho que, na hora H, me manda esta:"diz pra mim o que é pra mim fazer". tipo... português ajuda, meu povo! o ponto g da mulherada tá nos ouvidos!
ResponderExcluirPessoas, me desculpem, mas tive que apagar os comentarios direcionado ao Mauricio e o do Mauricio.
ResponderExcluirIsso tudo por que?
Um mané com espirito de porco resolveu sacanear o pobre Mauricio, que se sentiu ofendido, com razão.
É isso.
L.
Ok, aprendi como sair do anonimato.
ResponderExcluirComentários sobre 'relógião', 'axar' e 'sosinho' são meus... posts 'desanonimados'. O Bones (logo, artigo definido de gênero masculino)
Ps: Eu adorei do fundo do coração a metáfora do 'relojão', embora eu ainda pense que relojão na night é Praça Osório na cabeça.
vai me dizer agora que não posso mais sacanear o maurício?
ResponderExcluirBoca: Pode, desde que ele, e somente ele, dê motivos para isso.
ResponderExcluirnão foi ele quem deu motivos? Mas ok, ser zuado publicamente é foda. Também não quero o Maurício ao lado de "puta falta de sacanagem", "então morre diabo", "vão se foderem"..etc, ok. Mesmo assim ainda acho uma paumolescência do kct pedir para apagar post, mais do que escrever errado. Pedir para não ser sacaneado...humpf...maurício...
ResponderExcluirBoca: não foi o Maurício quem escreveu aquele comentário cheio de erros. Foi um amigo da onça.
ResponderExcluirHIUahiuahiuahiuahiaua, ahh tá, já até imagino quem. Quando vc falou que sacanearam o mauricio achi que se referia aos comentários apenas, e não ao próprio post do "maurício".
ResponderExcluirQue desprazer encontrar um blog tão idiota e desprezível. Vão lavar um trouxa de roupa, que assim vocês terão utilidade.
ResponderExcluirblog super bem humorado, gostei.
ResponderExcluirps.: adoro two and a half men, desculpae.