16.11.10

Balada 5 – Banda Gentileza e Do Amor no Jokers – 22/10/2010

Mais uma sexta-feira na noite curitibana, afinal sexta é o melhor dia pra sair. Mas desta vez o objetivo estava muito mais ligado às bandas que iriam se apresentar no Jokers do que em algum tipo de conquista. Mas é claro que não pudemos deixar de observar o público do local e fazer nossas investidas. Com o som da Banda Gentileza não dava nem pra olhar pro lado, pura curtição de alguém que se confessa fã da banda. Durante o intervalo algumas conversas com o amigo da amiga, mas que não demonstrou muita atitude. Já ouviram aquela história de que o corpo fala? Então. Não deu pra ter muita paciência com alguém que conversa de braços cruzados. Rapidamente mudamos de foco. A observação de um amigo ao longe que parecia interessante, e a revolta pelo amigo lerdo deram a coragem suficiente para a aproximação. Quanto temos bandas tudo fica mais fácil. É só puxar um papo falando da bebida, depois perguntar se conhece a banda, e assim vai. Aí é só ter paciência com a conversinha mole que se segue e dar os devidos sinais para que o bofe parta pra ação. Pronto, minha gente! Ponto positivo na noite!


Fim de noite, música boa e saldo mais um!

Resumo descritivo dos homens na balada:

Porcentagem: 60% do público é masculino.
Homens interessantes: razoáveis 8,5%
Faixa etária: 22 a 35 anos.
Características dos homens: casuais e interessados

29 comentários:

  1. Post simples, mas esclarecedor. Até que enfim um saldo positivo, heheh!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu! Dá-lhe mulherada!
    Tem que ser bem dessa mesmo, um cara foi pau mole tem que ir atrás de outro, sem perder tempo!! haha

    Mas e o feriado? Pra mim foi meio fraco.. quero saber de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem!! Realmente o corpo fala... cruzar os braços é mandar embora mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. melhor dia pra sair é terça e quinta! hahahaha
    mas né, nem sempre possível.

    o meu feriado foi fervido.

    ResponderExcluir
  5. Cantada em homem funciona qquer uma! Pode falar a merda que for, se o cara foi com a sua cara, vai pegar!
    O dia que a mulherada sacar isso (em especial as autoras do blog) elas serão mais felizes e satisfeitas!

    ResponderExcluir
  6. Eu poderia até concordar... se meu humor negro não falasse mais alto em certas situações!

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Aleluia!

    Só acho que vocês deveriam ter discorrido um pouquinho mais sobre o "saldo positivo"... hehe

    ResponderExcluir
  8. meninas
    poderiam realmente contar como foi o pega com o bofe. Por isso é que a ideia é ser anonimo!
    Beeijos

    Simone do Guampa

    ResponderExcluir
  9. Aleluia..conseguiu dar umazinha é? Por que do jeito que fala, deveria estar muito tempo sem sexo.

    ResponderExcluir
  10. Andei lendo o blog por indicação de um amigo, mas observei o seguinte, vocês avaliam os freqüentadores dos diversos locais, mas como é essa avaliação? Pergunto isso pois ao iniciarmos uma avaliação temos que ter os objetivos claros e critérios definidos, mas não vi isso. Não sei se o objetivo é encontrar "um amor pra vida toda" ou "apenas uma noite", da mesma forma que não consigo olhar pra alguém e ver "uma pessoa razoável", sinceramente, não sei como é uma pessoa razoável. Falta definição do que são homens razoáveis, bons, interessantes ou interessados, para vocês, com base nessa definição posso concordar ou discordar do que escrevem sobre o público avaliado, sem isso as suas observações ficam confusas. Particularmente, sou contra classificações, quanto menos as tiver melhor, porém se feitas de forma correta e livres de olhares acusadores e preconceituosos elas contribuem e facilitam o entendimento da realidade do avaliador. Acredito que estejam olhando as pessoas com uma visão vertical sobre elas, isto é, as avaliando de cima para baixo, como seres inferiores, porque não olhar para o outro com um olhar horizontal, onde todos pertencem ao mesmo plano?

    ResponderExcluir
  11. essa "Eu" do comentário acima está querendo transformar o Dossiê Pau Mole em artigo acadêmico! oras bolas!

    a subjetividade é essencial na putaria! e nas relações amorosas também, desconfio.
    hehe

    ResponderExcluir
  12. Hahahahahah...o cara deve estar querendo usar o blog de vcs pra fzr algum trabalho de faculdade, só pode, mas confesso q tenho curiosidade em saber O ESTILO DO BOFE!

    Meninas, queria saber de vcs, qual das duas pegou? A mais nova ou a mais velha? Tenho 27 anos e pergunto por curiosdade, pois achar um carinha legal, na noite, acima dessa idade tá meio braboooo!!!! Rsss....bjss

    ResponderExcluir
  13. gente que leva tudo a sério demais.

    sabe, existem relatórios mais científicos. é só procurar. sei lá, uns relatórios hites pra homens... tipo, fazer pesquisa científica AQUI? pega um livro de metodologia científica e saia da internet.

    ResponderExcluir
  14. hahahah, pedir pra globo fazer aquela série "afinal, o que querem as mulheres?" um pouco mais científica.

    ResponderExcluir
  15. as autoras estão de parabéns pelo blog! ri litros com as observações totalmente pertinentes e procedentes. frequento os mesmos lugares citados até agora e posso afirmar com conhecimento de causa que a paumolência é praticamente genética nos curitibanos.

    não é nada pessoal, viu anônimos chatos, mas vocês estão sendo bem chatos mesmo. as autoras deixaram bem claro que este é um blog de "humor", de duas garotas provavelmente divertidas que querem compartilhar seus conceitos subjetivos, aleatórios e arbitrários. ao invés de criticarem, façam melhor! :)

    ResponderExcluir
  16. Isso aí anônima legal!! Quanto babaca....vê se pode "com base nessa definição posso concordar ou discordar do que escrevem sobre o público avaliado, sem isso as suas observações ficam confusas"...vai lambe sabão, nerd peganingue...

    O blog é ótimo, super engraçado. Quer estudo cientifico vai pra Inglaterra, eles são craques nessa baboseira...

    ResponderExcluir
  17. a-do-rei!
    conheci vocês aqui ó, http://soundcloud.com/lovecast/lovecast-zero-oito
    opinião masculina sobre vocês...
    mas é isso aí!
    e afirmo como a anonima legal que REALMENTE! a paumolência é praticamente genética nos curitibanos.
    mas continuem, sendo a avaliação masculina científica ou não, tá ótemo!
    beijo pra vcs!

    ResponderExcluir
  18. É muito tentador dizer que, caso vocês realmente fossem moças bonitas, o saldo estaria sempre em torno de +10. Eu já fiz uma pesquisa nas discostecas curitibanas e, de forma muito acurada, pude constatar minha afirmação acima. Um homem, e, sendo um, falo com conhecimento de causa, ou, até mesmo, um jovem, ao verem uma moça bonita, logo ficam muito interessados. Já com as não tão bonitas (ou "canhões", como se diz popularmente) eles demonstram pouca ou nenhuma atitude. Muitos deles até cruzam os braços. Ou preferem ficar com os amigos. Entre uma moça feia e um amigo, 68% dos homens escolhem a última opção. Como diz Flea, contra-baixista do conjunto musical Red Hot Chili Peppers, "as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental". Fundamental. Desde que você não esteja dopado. Ou, muito, muito dopado. Ou, até mesmo, embriagado. Ou, nunca se sabe, sofrendo de algum tipo de doença que lhe faz perder o sentido da visão (doenças como estas existem, basta consultar o almanaque do Dr. Cotias, se alguém duvida). Vejo que desviei um bocado do assunto. Não importa. O que eu queria mesmo mostrar pra vocês, autoras do blog supostamente não tão bonitas, é que lhes restam duas opções:
    1 - Ficarem bonitas
    2 - Matarem os amigos dos seus interesses românticos.
    (há, ainda, a opção bônus: frequentar lugares menos bisonhos).

    Um obrigadão pela atenção.
    Michu, Michu!



    PS: Isso foi um comentário de humor.

    ResponderExcluir
  19. Você duas estão precisando de um cara como esse aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=RIBkK5X_3mo&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  20. Caro anônimo do comentário de humor (aliás, bastante subjetivo seu humor que praticamente não consegui identiciá-lo!), defina "demonstrar interesse". Em nenhum post as autoras disseram que os caras não olharam pra elas ou não demonstraram interesse. Ao que pude perceber (desculpem se minha compreensão estiver um tanto limitada), elas estão analisando ATITUDE dos homens, que é chegar junto, demonstrar um papo legal, personalidade e quiçá uma boa pegada. É isso. Mas, geralmente pessoas inseguras tendem a apelar para comentários inerentes à aparência (isso acontecia muito quando eu estava no Jardim, e até a quarta série mais ou menos), sem nem conhecer as moçoilas do blog já as chamam de pouco bonitas. Tcs tcs tcs.

    ResponderExcluir
  21. ~tem uns errinhos de português acima, sorry! teclado novo. onde está escrito "identiciá-lo" leia-se IDENTIFICÁ-LO

    ResponderExcluir
  22. já disse isso aqui e repito: a metade que eu conheço das autoras é bonita, legal, gente fina, carinhosa, não é fresca e eu AMO o jeito dela de se vestir. e eu sei que ela não está entregue às moscas. eu acho que é bem isso aí que disseram: olhar é uma coisa. tomar alguma atitude é outra. depois que um cara demorou um ano pra me pedir o telefone, tudo é possível nessa vida.

    ResponderExcluir
  23. ah vão se foder! quanta balela, bla bla bla bli bli bli

    querem pegar geral é só querer! vcs sao curitibocas frescas e intocàveis....as chamadas "bocetas sagradas".
    resultado: ficarão para titias

    glu glu glu glu

    ResponderExcluir
  24. AHAHAHAHHA, to rindo muito!!!

    O blog de humor, onde as meninas querem compartilhar as aventuras apenas e os homens se sentem super ofendidos. No mínimo devem ser pré-adolescentes, que nem tem barbinha e acham que "pegar geral" é ser interessante rsrsrs.

    Pessoaaal, penso que o blog está otimo. Assunto abordado está em questionamento em TODOS os banheiros femininos da cidade...em todos os bairros, em todos os botecos, desde as mais ricas até as mais pobres!!! Homem bonito, que olha, mexe, TEM SOBRANDO, mas um cara que vc consiga estabelecer uma conversa por mais de 20min está realmente muito dificil, né meninas. Rs.

    Bjs continuem escrevendo.

    ResponderExcluir
  25. Gente, me desculpem, mas fazer pesquisa de campo em "Discotecas" curitibanas? HAHAHAHAHAHA
    DISCOTECAS
    Segura essa hein!

    ResponderExcluir
  26. Ué, não se chama mais "discoteca"? Como denominam atualmente? Clube dançante?
    Anônima legal, realmente você é legal. Gostei do fato de ter entendido que o meu comentário de humor tenha sido subjetivo. Ou, sendo mais claro, que você não tenha achado graça no meu comentário.
    No início do blog há um aviso: "isso é um blog de humor". Nem sempre eu acho graça dos textos aqui publicados. Que coisa, né?
    Pra ser sincero, acho que as moças desse blog são fantásticas. Sério mesmo. Eu não sei porque diabos considerei que elas são feias. "As bonitas que me desculpem, mas feiura é subjetiva" (outra frase do Flea).
    Ah, acho que é isso aí.

    ResponderExcluir
  27. Discotecas, Clubes Dançantes. PU-TA-QUE-PA-RIU.

    colábore concuncuanto

    ResponderExcluir
  28. Anônimo do clube dançante19 de novembro de 2010 às 22:24

    Anônimo do "colábore concuncuanto" (belíssimo nome, que em Latim, traduzido pro inglês, significa "first born unicorn, hardcore softporn"), eu não quero deixá-lo(a) triste. Então, vou revelar: "discoteca", "clube dançante", isso tudo é brincadeirinha minha. Eu sei que o certo é Sociedade Recreativa.
    até.
    Michu, michu!

    ResponderExcluir
  29. Michu, Michu

    To mais pra concordar com o "colábore". Isso de Sociedade Recreativa eu nunca ouvi falar e discoteca e clube dançante é coisa de Jeca Tatu. Nem minha tia-avó usa tais termos.
    Michu-michu vc deve ser velha pra caralho. Desculpa, deixe explicar: vc quer dizer você.

    qto (quanto) às blogueiras sugiro que conheçam um bailão da terceira idade. Lá, a velharada é cheia de atitude, vcs nao ficariam na mão!!

    Né não Michu-Michu??

    ResponderExcluir