7.12.10
Balada 08 – Quarta Rock no VU - 17/11/2010
Calma lá, meu povo!
Como é difícil ter um blog, viu?! Comentários ofensivos, pessoas enchendo o saco e cobrança sobre o que devemos ou não escrever!! Fala sério, assim é foda! haha
Mas, para tristeza de quem achou que esse blog estava com os dias contados, viemos aqui dizer que estamos quase sem tempo de escrever porque as coisas estão indo muito bem, obrigada! Aos poucos estamos descobrindo como conseguir o que queremos: homens com atitude e é claro bom papo, interessantes e bonitos... obrigada a todos os comentários que colaboraram pra isso. Realmente atitude é tudo e, se alguém tem que fazer alguma coisa, que sejamos nós!
Mas neste texto vamos justamente falar de uma balada diferente do reduto São Francisco. Com as reformas do James, a mais do que tradicional festa Quarta Rock mudou-se temporariamente para o VU, no Mercês. Bom, pra quem não conhece o bar, ele é uma portinha na Manoel Ribas, seguida de uma escada que vai dar num subsolo não muito grande. Porém, o espaço estava mais do que suficiente para uma quarta-feira né, nada muito cheio. A melhor parte da noite, que nos faz planejar uma volta logo pra essa festa foi a quantidade de homens do lugar. Sério. Acho que nunca vi tanto homem junto numa mesma balada. E eles não eram gays!
Ao som da discotecagem de Alexandre, Claudinha e Claudinho, a pista estava bem animada e todo mundo num clima nervoso de paquera. Destaque para um amigo que paquerou todas as meninas da nossa roda. Estávamos em 5 garotas e ele piscou, puxou papo e deu uma dançadinha com todas, mas não pegou ninguém. Outro destaque foi para o amigo freak que simplesmente se infiltrou na rodinha e ficava dançando e fazendo comentários sem noção.
Outra coisa que merece seu destaque foi o quase azar de C. que se deparou com nada mais do que quatro 'rolos' no mesmo lugar. Isto mesmo, ficantes, paqueras, amigos coloridos, todos estavam lá. E o que fazer nessa hora? Apenas administrar a situação. Conversa com todos, joga um charme mas nada de pegação. Afinal o mandamento número um de um solteira pegadora é que um bofe não pode ficar sabendo do outro, certo? Enquanto isso, L. ficou de boa, flertando de leve e apenas suportando a música, que não chegava nem perto do seu estilo favorito.
Fim de noite, muita paquera e saldo zero.
Resumo descritivo dos homens na balada:
Porcentagem de homens: 90% do público era masculino
Homens interessantes: ótimos 15%
Faixa etária: 20 a 30 anos
Características: charmosos e dançantes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu tambem tava no VU na quarta passada, e realmente, tinha VARIOS caras interessantes. Tambem rolou muita paquera e saldo zero. Eu sabia que devia ter saído usando minhas meias da sorte..
ResponderExcluiracho que eu fui no VU em todas as últimas quartas.
ResponderExcluirrealmente, me diverti em todas.
espero que com a volta da quarta rock para o James, que reabre na próxima terça, o público hetero gato continue divertindo nossas noites de quarta.
Charmosos e dançantes hummm
ResponderExcluirpreciso fazer uma correção:
ResponderExcluirpúblico: 90% homens / 50% (incluíndo as mulheres) gay.
eu levei duas cantadas gays e duas hetéros. só pra reforçar meu argumento.
mas tava ótimo mesmo assim...
Finalmente um pouco de consenso nesse blog!! haha
ResponderExcluirTodo mundo adorando a quarta rock no vu pq com certeza o número de gays diminuiu mto!
E, infelizmente, acho que quando voltar a ser no james os heteros vão sumir da quarta rock de novo. Só de ouvir o nome james eles já fogem! hauhauhaua
C.
Ei james...vai tomar no cú!
ResponderExcluirEi VU vai tomar também!
cu não tem acento.
ResponderExcluirO "cú" é dele e ele poe oq quiser. x)
ResponderExcluirNão conheço o VU ainda. Vamos ver se funciona para o publico masculino tbm
No James agora a quarta é qualquer coisa, menos rock.
ResponderExcluiruma pena...
Ainda aguardo a balada sertaneja. lá sim tem macho de verdade.
ResponderExcluirSeguuuuuuuura pinhão!
Exidium: pois olhe, na minha parca experiencia de VU, não recomendo pra homens. Só se for gay.
ResponderExcluirNestor Menta: espere sentado.
L.
"...Acho que nunca vi tanto homem junto numa mesma balada. E eles não eram gays!"
ResponderExcluirNão coloco minha mão no fogo com essa afirmação não.
Queridas, uma dica: arrisquem noites na Vibe ou no Danghai. Boas opções de DJs nos próximos dias e acho que seria válido mudar de ares pra ver se o termômetro da pegação varia também...
ResponderExcluirAgora não entendi, vocês vão no VU mas não recomendam para homens heteros?
ResponderExcluirEi, Animal, é só se lembrar do nome do blog: Dossiê Pau Mole. Dá até para por um segundo título, algo assim: "pois onde tem tanquinho a torneira não funciona".
ResponderExcluirQuatro rolos no mesmo lugar, e voces ainda fazem questao de arrumar um cara decente?
ResponderExcluirVao tomar no cu!! No sentido figurado...