Boa tarde gente bonita e pau mole dessa cidade hoje ensolarada! É com muita alegria que anunciamos uma tentativa de volta desse polêmico e querido blog. Motivos sempre faltaram né, afinal, se tivéssemos realmente um bom motivo pra escrever isso aqui ele não teria acabado, certo?!
Mas acontece que nas últimas semanas o Dossiê Pau Mole criou vida própria e muitas pessoas resolveram desenterrá-lo. Comentários aleatórios em uma balada, numa madrugada insana com amigos, piadinhas no meio da festa e é claro a abordagem clara e direta “é você que escrevia aquele blog?”, nos apareceram simplesmente do nada. Até de São Paulo soubemos de mulheres e homens comentando sobre o blog e como sentiam falta da nossa cara de pau.
Ficamos alguns dias pensando porque deixamos de escrever. Foi apenas preguiça ou a pau molência curitibana teria atingido níveis inacreditáveis? As duas coisas. Mas enfim, decidimos que ainda temos boas histórias pra contar, e assim faremos, desde que a história realmente seja bacana. Não adianta reclamar, pedir mais atualização, mais detalhes, ou que sejamos mais engraçadas. Agora a gente vai escrever o que tiver afim e só o que realmente valer a pena. Gostaríamos mais do que nunca que outras mulheres compartilhassem suas histórias aqui nesse espaço. Por favor, meninas, fiquem à vontade para nos escrever!
Sejam todos bem vindos novamente. Estamos à disposição para conversas, desafios, pegação e para quem quiser provar que estamos erradas. See you, guys!
aewwwwwwww!
ResponderExcluirNada de serem afetadas pela pau molência alheia.
Vamos lá meninas, escrevam e divirtam-nos!
Já tava na hora mesmo de voltar! Ansiosinha pela próxima história! =D
ResponderExcluirMeninas,
ResponderExcluirSou repórter da Gazeta do Povo e estou fazendo uma matéria sobre cantadas. Gostaria de entrevistar vocês. Obviamente sem identificá-las. Topam? Me escrevam no erikab@gazetadopovo.com.br Preciso que seja até amanhã, ok?